Olá!!!

Então, vamos agendar sua consulta com a dra lê!

Antes de irmos para o pagamento, precisamos te passar algumas informações.
Marcação de consultas:

- O pagamento é feito no ato do agendamento.

- Após o pagamento, vamos dar início aos preparativos para esse grande encontro!

Você receberá o link para preencher a nossa fichinha de cadastro.
Quando estiver tudo preenchido, será criado um grupo no aplicativo Telegram
e é por lá que vamos nos comunicar.

No seu grupinho vamos tirar suas dúvidas, te enviar as receitas
e solicitações de exame e é lá também que você vai enviar seus exames.

É imprescindível ter acesso ao Telegram.
Se ainda não tiver, não se preocupe, ele é gratuito e vamos te dar todo o suporte que precisar para instalar e configurar!


Solicitações de exame:

- Serão enviadas as solicitações dos exames necessários para que a
dra lê entenda o seu caso lá no seu grupinho do Telegram.

- Nós vamos te ajudar a separar os exames que você já tem e te orientar
sobre quais outros precisam ser feitos, para que fique tudo muito
organizado para o dia do seu encontro com a dra lê.

- É muito importante estar com o resultado dos exames no dia do
seu atendimento. Por isso, quando for escolher a data, leve em conta
o prazo necessário para que os exames fiquem prontos.

- Caso falte algum exame, seja solicitado algum outro durante
o atendimento ou fique alguma pendência, você poderá enviar
para seu grupo no Telegram dentro do prazo de 60 dias após o
atendimento da dra.
A gente avisa para a dra quando todos estiverem prontos e, então,
ela vai até seu grupinho, deixa as considerações e instruções por
mensagem de áudio, vídeo ou texto.

- Nossa equipe estará sempre à disposição para te ajudar com suas
dúvidas de segunda à sexta, das 9h às 17h.

- Para exames enviados após 60 dias do atendimento e antes de
180 dias, será necessário o pagamento de uma taxa de R$300.

Após 180 dias, será necessário o agendamento de uma nova consulta.


Atendimento:

- Os atendimentos da dra são sempre on-line, ou seja, pela internet e são realizados utilizando a plataforma zoom.us.

- Serão feitos no mínimo 2 testes de conexão antes do seu encontro com a dra lê (3 testes é o recomendado). É fundamental que os testes sejam realizados no local onde será feito o atendimento e também com os mesmos equipamentos que serão utilizados no encontro com a dra. Esses testes são imprescindíveis para a realização do atendimento. Através deles vamos te orientar sobre a utilização da plataforma, avaliar a estabilidade da sua conexão, iluminação, som, imagem. Vamos te ajudar a ter a melhor experiência possível durante o atendimento da Dra.

- O horário da sua consulta poderá sofrer alteração de até 45 minutos, para mais ou para menos, por tanto, se programe para isso.

- Durante seu atendimento, a Dra. vai olhar os exames, ouvir sua história, entender seu caso, tirar suas dúvidas e te orientar sobre os melhores tratamentos disponíveis para seu caso.

- Serão prescritos exames, procedimentos e medicações necessárias, mas não será prescrito nenhum tratamento hormonal.

- Para que sejam receitados hormônios, será necessária a contratação de uma das opções de tratamento disponíveis, pois os mesmos não podem ser utilizados sem supervisão médica e um acompanhamento específico.

- As receitas, solicitações de exames e informações sobre os tratamentos serão enviadas no primeiro dia útil após seu atendimento.


Remarcação:

- Você poderá solicitar a remarcação seu agendamento por até 2 vezes, desde que a solicitação ocorra em até 5 dias úteis antes da data do seu atendimento.

- Caso a solicitação ocorra com antecedência inferior a 5 dias úteis, será cobrada uma taxa de R$100 para remarcação.

- Em casos de motivo fortuito (doença, falta de internet, catástrofes ambientais, morte de parentes) pode ser aberta exceção e sua consulta será remarcada sem custo.


Cancelamento e reembolso:

- Você pode solicitar o cancelamento da sua compra em até 7 dias e será reembolsada em 100% do valor pago.

- Caso a solicitação ocorra após esse período, será feita a devolução equivalente a 70% do valor da consulta escolhida.

- Caso o pagamento seja feito através de cartão de crédito, será feito o cancelamento da cobrança junto à operadora e a devolução seguirá a política da mesma.

- Para pagamentos por pix, será creditado em sua conta em até 7 dias úteis após a solicitação de cancelamento.

- Em caso de pagamento parcelado, será retido o valor equivalente a 30% do total, para fins de cobertura de despesas com taxas bancárias, nota fiscal e despesas administrativas. Só será possível solicitar devolução de valores caso o atendimento pela dra não tenha sido realizado.

- Caso não compareça ao atendimento no dia e horário marcado, sua consulta será cancelada e não será possível solicitar nenhum reembolso.